
Para muitas de nossas crianças recebem apenas um lanche durante o dia... Veja a alegria de nossas crianças no primeiro almoço que foi servido neste ano no CAIJ.
Vamos pedir a Deus que o nosso refeitório fique pronto, para que assim possamos proporcionar uma boa aliementação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário