terça-feira, 21 de abril de 2009

Olha a alegria...







Para muitas de nossas crianças recebem apenas um lanche durante o dia... Veja a alegria de nossas crianças no primeiro almoço que foi servido neste ano no CAIJ.
Vamos pedir a Deus que o nosso refeitório fique pronto, para que assim possamos proporcionar uma boa aliementação.





Nenhum comentário: