domingo, 14 de junho de 2009

terça-feira, 9 de junho de 2009

Reunião para iniciar o curso de Panificação no CAIJ








CAIJ abre oportunidade para a comunidade. Será oferecido um curso de panificação, confeitaria, bolos, salgados e alimentação alternativa.
Os cursos serão realizados na CRIPAM nos períodos matutino verpertino e noturno.



domingo, 7 de junho de 2009

Tempo de FESTANÇA SÔ...









CAIJ foi convidado para a festa Junina da Paróquia Dom Bosco, e claro que a nossas crianças fizeram na festa uma bela apresentação. As crianças foram com 4 apresentações, inclusive a tradicional Quadrilha, e nesta quadrilha nao podia deixar de faltar a noiva e o tradicional casamento caipira...
este ja foi um ensaio do que será a nossa festa que será no próximo dia 10 de junho lá no CAIJ.
E NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DA QUERMESSE DA CRIPAM PROXIMO DIA 13 NA PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA... SEJAM TODOS CONVIDADOS.




sexta-feira, 5 de junho de 2009

CAIJ em momento de planejamento.







A Coordenadora do Projeto CAIJ reúne todos os professores e funcionários para um momento de revisão e planejamento de nossas atividades.



Oportunidade.







A coordenação da CRIPAM possibilitou para alguns de seus funcionários um curso de Capacitação em Chefia e Liderança, proporcionado pelo SEBRAE onde foi ministrado pela Psicóloga Ana Lucia Garcia. Foi uma oportunidade que abraçamos para poder desenvolver melhor o nosso trabalho. Agradecemos a toda a coordenação da CRIPAM pela Cooperação do Nosso crescimento profissional.


Sagrado Coração de Jesus...Fazei o nosso coração semelhante ao vosso...









O mês de Junho no CAIJ teve inicio com a celebração ao Sagrado Coração de Jesus. Todas as crianças participaram deste momento com muita alegria louvor e agradecimento por mais este mês que se inicia.
Que o Sagrado Coração nos conceda um coração manso e humilde, capaz de amar e de reconhecer que temos um coração que é semelhante ao de Jesus.
¨O meu coração é só de Jesus, a minha alegria é a Santa Cruz.¨ Assim como a letra desta música vamos unir o nosso coração ao Sagrado Coração de Jesus, e que Ele abençoe sempre a nossa vida a nossa familia e a todos que nos cercam.
Sagrado Coração: Eu confio e espero em Vós.

sábado, 30 de maio de 2009

Que Delicia!!!!!

Dia de festa é uma alegria, dia em que nós festejamos juntos com os nossos amigos a data que é tão especial na vida deles. E assim foi na ultima sexta-feira, quando comemoramos a festa dos aniversariantes do Mes de Maio aqui no CAIJ... Parabéns a todos que completaram mais um ano de vida que Deus os abençoe e que seus desejos sejam realizados.