terça-feira, 21 de abril de 2009

CAIJ: Olha a alegria...

CAIJ: Olha a alegria...

Olha a alegria...







Para muitas de nossas crianças recebem apenas um lanche durante o dia... Veja a alegria de nossas crianças no primeiro almoço que foi servido neste ano no CAIJ.
Vamos pedir a Deus que o nosso refeitório fique pronto, para que assim possamos proporcionar uma boa aliementação.





terça-feira, 14 de abril de 2009

É PÁSCOA... É FESTA... É ALEGRIA ....

OFICINAS DE:
*PENTEADO AFRO
*JOGOS ELETRONICOS
*CAPOEIRA
*PRODUÇÃO CAPILAR



*DOCE PARA ALEGRAR A FESTA
TUDO ISSO FEZ PARTE DE NOSSA FESTA DA PÁSCOA... AGUARDEM QUE VEM MAIS POR AÍ...



É Festa da RESSURREIÇÃO...



Agradecer por tudo que somos também faz parte da vida. A festa da Páscoa do CAIJ teve inicio com uma missa festiva. As turmas do reforço e das oficinas, ficaram responsáveis por um momento na missa. Todos colaboraram para que fosse tudo perfeito, pois para Deus temos que dar o melhor. E assim foi feita a nossa Festa... Desejamos a todos uma Feliz Páscoa.














domingo, 12 de abril de 2009

Reunião Informativa.

CAIJ realiza reunião com os pais para falar sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente ECA, que visava esclarecer algumas dúvidas relacionadas ao estatuto.
A reunião foi realizada pela advogada Adriane que voluntariamente está doando o seu tempo para estar a serviço ajudando a comunidade.










domingo, 5 de abril de 2009

VEM AÍ.... FESTA JUNINA CRIPAM

No próximo dia 13 de Junho de 2009, acontecerá a festa junina da CRIPAM.

Teremos barracas de DOCES, BEBIDAS, ARROZ CARRETEIRO, BOBÓ DE GALINHA, BOLOS, ESPETINHO, PRENDAS, ETC...

Além de muita música ao VIVO, Danças e muita alegria.

Prestigiem a Festa Junina da Cripam... Você e sua familia são os nossos convidados
DIA:13-06-09

HORA: A partir das 17hs

LOCAL: Praça da Independência.



Informações Pelo fone 3231-1826 ou 3232-0290.
Se você está interessado em ajudar a CRIPAM, a sua colaboração pode ser através da colocação de uma barraca onde a renda será revertida em prol da mesma. Ou ainda, poderá fazer doações de materiais para as barracas no Hotel Nacional.

sábado, 4 de abril de 2009

Mundo Virtual no CAIJ...

A Oficina de Informática é uma realidade no CAIJ.
As crianças tem a possibilidade de poder ter o contato com o computador, mesmo que para algumas é a primeira vez que tem o contato com o micro.
O entusiasmo pelas aulas de informática é imenso, pois todos querem aprender. Agora vamos apenas aguardar a chegada da Internet...












quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novo Visual...

Começar com um Visual bonito e moderno, também faz parte da vida... E iniciamos este mes deixando as nossas crianças mais bonitas... Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooo Obrigada ao Salão da Dona MAria que nos proporcionou este momento, e a todos os voluntários que fizeram esta boa ação...que Deus os Abençoe.












Uma viagem pelo mundo mágico da LEITURA.

As crianças e adolescentes do CAIJ, estão percebendo o quanto a Leitura é fundamental para cada um deles.
Por isso vimos a necessidade de poder criar a Oficina de Leitura, que deseja cultivar o hábito da leitura na vida de cada criança.