quarta-feira, 1 de abril de 2009

Uma viagem pelo mundo mágico da LEITURA.

As crianças e adolescentes do CAIJ, estão percebendo o quanto a Leitura é fundamental para cada um deles.
Por isso vimos a necessidade de poder criar a Oficina de Leitura, que deseja cultivar o hábito da leitura na vida de cada criança.















Nenhum comentário: