segunda-feira, 30 de março de 2009

Reunião com os Pais

A reunião mensal que aconteceu no dia 30 de Março de 2009, contou com a presença dos agentes de saúde do posto do Cristo, que falaram dos cuidados que temos que ter para poder combater o mosquito da Dengue, e nos presentearam com um teatro sobre o tema.
Logo em seguida a Coordenadora Luciene iniciou a reunião com os pais, falando sobre a importancia do termo de compromisso, que os mesmo assinaram quando fizeram a matricula de seus filhos no Centro, e algumas mudanças que o CAIJ teria neste inicio de mês. Houve uma grande participação dos pais na reunião e todos sairam satisfeito com o trabalho que o CAIJ realiza em prol de suas crianças e adolescentes.








Formação

Equipe CAIJ tem um momento de formação sobre o Sistema Preventivo de Dom Bosco, foi um momento muito enriquecedor para todos que participaram desta formação.









domingo, 29 de março de 2009

Equipe CAIJ em Formação.





O CAIJ terá nos dias 30 e 31 de Março um momento de formação e planejamento das atividades.
E teremos ainda a reunião com os pais. E as atividades voltará ao normal na proxima quarta feira dia 01 de Abril, com toda as crianças adolescentes.

Mãos na Obra...

Agora sim! O refeitório começou a ser construido... Acompanhe um pouquinho desta construção.













ESTE MOMENTO NAO PODIA PASSAR EM BRANCO.

É sempre bom comemorar o dia do niver...
Huuuummmm que delicia.........., para muitos este momento é tão esperado, que para nós como equipe CAIJ não poderia passar despercebido... então a todos que neste mes ficaram um pouquinho mais velho, os nossos sinceros votos de felicidades e PARABÉNS...










segunda-feira, 23 de março de 2009

Cripam oferece Curso de COMUNICAÇÃO E RELAÇÃO INTERPESSOAL.

A Coordenação da CRIPAM ofereceu a todos os seus funcionários um curso de capacitação e relação interpessoal, durou 4 dias e contou com a participação dos funcionários da CMP, CAIJ e CRIPAM.
Agradecemos a oportunidade que a coordenação da CRIPAM proporcionou a todos nós funcinários.



















sexta-feira, 13 de março de 2009

Depoimentos.

Professora Adenir ensina as crianças do 4° ano, com o reforço escolar. A professora disse que é uma experiencia nova mais que está gostando da disciplina que é aplicada no CAIJ, e isso é muito importante, busca o respeito entre as crianças e entre os educadores e isso é um ponto positivo. diz a professora.

Professora Silvana.
¨ No inicio foi um desafio mais hoje compreendi o trabalho do CAIJ, hoje percebo como se realiza o trabalho em sala que é diferente da escola e também bem diferente da realidade que ja trabalhei.¨ Diz a professora.


Professora Marinethe, Dança:
¨ Está sendo um experiencia ótima, percebo que as meninas estão gostando das aulas de dança e isso para mim é muito gratificante. Estou muito feliz com o resultado que já estou tendo, pois há uma facilidadde e um entusiasmo muito grande em aprender e desenvolver a dança.




A professora Iêda é professora de Educação física e disse que
por ter experiência com este tipo de trabalho,esta tendo facilidade em desenvolver as atividades com eles e atravéz da pratica do esporte esta desenvolvendo neles a educação e disciplina.








Dia de Higiene Bucal...

O CAIJ recebeu nesta Quarta Feira uma Dentista juntamente com sua equipe para ajudar na escovação dos dentes de toda a criançada, e cada uma de nossas crianças receberam também a orientação de como se deve escovar bem os dentes, além de cada um receber uma escova de dente.
Equipe CAIJ agradece a presença de todos que ajudaram neste momento.










sexta-feira, 6 de março de 2009

Fatos que Marcaram a Semana.

CAIJ recebe mudas de Ipês.

Celebração de Abertura do Mês tem uma frase de Domingos Sávio, como exemplo para ser vivido nesta quaresma.

Uma visão do Prédio.

Abrigo Marisa Pagge, acolhe mais 4 crianças, e chega ao número de 24 crianças.



Um pouquinho das Oficinas do CAIJ.

Jogos e Recreação
Música


Leitura

Bordado



Dança




domingo, 1 de março de 2009

Hora de estudar...

Aula de Leitura.
Agora é hora de se empenhar nos estudos...
Muita concentração nas aulas e na explicação do professor.

Rodas de conversa.



Atenção do Professor.






Dia de Festa.

E não poderíamos esquecer de parabenizar a todos que fizeram aniversário neste período. lembre-se todos são especiais para nós. E por isso que comemoramos pelo dom de sua vida.