segunda-feira, 23 de março de 2009

Cripam oferece Curso de COMUNICAÇÃO E RELAÇÃO INTERPESSOAL.

A Coordenação da CRIPAM ofereceu a todos os seus funcionários um curso de capacitação e relação interpessoal, durou 4 dias e contou com a participação dos funcionários da CMP, CAIJ e CRIPAM.
Agradecemos a oportunidade que a coordenação da CRIPAM proporcionou a todos nós funcinários.



















Nenhum comentário: