segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ULTIMOS MINUTOS DE FUNCIONAMENTO EM 2008










FOI EMOCIONANTE O ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CAIJ 2008. PARABÉNS PARA TODA A EQUIPE QUE JUNTO COM OS ALUNOS AJUDARAM A TODOS VIVEREM EM FAMILIA O NATAL... FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS.











CELEBRAÇAO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES













NO ULTIMO DIA 18.12, REALIZAMOS A CELEBRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CAIJ MARCADA PELA SIMBOLOGIA, CANTOS E ESPIRITO NATALINO. BENDIZER A DEUS POR TODAS AS MARAVILHAS REALIZADAS EM NOSSA VIDA E EM NOSSA CAMINHADA NO CAIJ.

MUITO OBRIGADO SENHOR!











AFILHADOS PCAF RECEBEM VALE DE NATAL, MATERIAL ESCOLAR E PRESENTE DE NATAL










NO DIA 13.12, OS AFILHADOS DO PROJETO CRIANÇA E ADOLESCENTE FELIZ, RECEBEM MATERIAL ESCOLAR, VALE DE NATAL P/ RETIRAR ALIMENTOS NO SUPERMERCADO PANOFF, E MAIS PRESENTE DE NATAL ISSO, FOI PROPORCIONADO AOS ALUNOS APROVADOS; OS ALUNOS QUE FICARAM DE EXAME FINAL RECEBERAO A PARTIR DO DIA 05.01.09, SENDO APROVADOS. BOM NATAL E ANO NOVO. ESPERAMOS QUE TODOS OS ALUNOS QUE FICARAM DE EXAME SE ESFORCEM PARA SER APROVADOS.










FESTA DE ENCERRAMENTO...













DIA 20.12.08, O CAIJ ENCERROU SUAS ATIVIDADES COM APRESENTAÇÕES NATALINAS, MOMENTOS DE CELEBRAÇÃO, BRINCADEIRAS COM OS PAIS, BRINDES, DANÇA, SORVETE, BOLO, PANETONE... TUDO DOADO.

OBRIGADO SENHOR PELA LINDA FESTA!












domingo, 7 de dezembro de 2008

Deus abençoa quem serve com alegria.

No dia 05.12.08, ás 10:30, realizamos uma missa de ação de graças de entrega dos trabalhos realizados pelos funcionarios da CRIPAM, que a partir de entao entram de ferias coletivas retornando apenas no dia 07.01.09. A missa foi muito alegre e participada, contou com a presença dos funcionarios da CRIPAM, CAIJ e MARISA PAGGE, a unidade e comunhão aconteceu também, para celebrar os 44 anos de vida sacerdotal do Pe. Pascoal. Que Deus o abençõe,proteja e conserve entre nós. Parabéns.













REUNIÃO COM OS PAIS, ENCERRA COM PROMESSA DE COBERTURA DA QUADRA...


No dia 04.12.08, em reunião publica com os pais das crianças e adolescentes atendidos pelo CRIPAM-CAIJ, ás 16h, o deputado estadual Paulo Duarte, que é corumbaense, ministrou uma palestra neste dia no CAIJ sobre a lei Maria Penha que protege as mulheres da violencia domestica e de qualquer outro tipo de violencia. Na ocasiao na presença do Pe. Pascoal Forin, prometeu que em no máximo 01 ano e meio a quadra de esportes estará coberta. Esperamos que o Paulo cumpra sua promessa realizada em público no CAIJ.














FMIS RECONHECE O TRABALHO DA CRIPAM

No ultimo dia 03.12.08, o FEMIS (Fundo Estadual Municipal de Investimentos Sociais), valoriza o trabalho da CRIPAM e aprova projeto de 01 maquina de lavar para a entidade e uma KOMBI que será utilizada pela CRIPAM, MARISA PAGGE e CAIJ. Parabéns CRIPAM pelo Projeto e pela credibilidade. A máquina será entregue até o dia 20.12.08 e a Kombi a partir do dia 11.01.09.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Reta final.

Durante a semana continuam as apresentações em vista da GINCANA NATALINA....VEJAM AS FOTOS....