segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FESTA DE ENCERRAMENTO...













DIA 20.12.08, O CAIJ ENCERROU SUAS ATIVIDADES COM APRESENTAÇÕES NATALINAS, MOMENTOS DE CELEBRAÇÃO, BRINCADEIRAS COM OS PAIS, BRINDES, DANÇA, SORVETE, BOLO, PANETONE... TUDO DOADO.

OBRIGADO SENHOR PELA LINDA FESTA!












Nenhum comentário: