A Coordenadora Luciene, apresentou aos pais parte da equipe de professores que estará realizando o trabalho neste ano de 2009 no CAIJ.
Foi falado do funcionamento no geral do CAIJ; das oficinas que serão oferecidas neste ano, de mais um lugar que será inaugurado que é a nossa CAPELA, do novo espaço que temos que a sala de dança e a sala de jogos, enfim tudo para que neste ano possamos atender melhor, e com mais qualidade as crianças e adolescentes que fazem parte da familia CAIJ.
O CAIJ volta as suas atividades normais no dia 27-02-09.
Todos esperam por este momento... Aguardem e acompanhe o nosso ¨Primeiro dia de atividades.¨
Até mais.