quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Primeira Reunião do ano 2009 no CAIJ.

CAIJ reúne os pais para a primeira reunião do ano.
A Coordenadora Luciene, apresentou aos pais parte da equipe de professores que estará realizando o trabalho neste ano de 2009 no CAIJ.
Foi falado do funcionamento no geral do CAIJ; das oficinas que serão oferecidas neste ano, de mais um lugar que será inaugurado que é a nossa CAPELA, do novo espaço que temos que a sala de dança e a sala de jogos, enfim tudo para que neste ano possamos atender melhor, e com mais qualidade as crianças e adolescentes que fazem parte da familia CAIJ.
O CAIJ volta as suas atividades normais no dia 27-02-09.
Todos esperam por este momento... Aguardem e acompanhe o nosso ¨Primeiro dia de atividades
Até mais.







segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Falta Pouco...

Tudo preparado para a inicio das atividades no CAIJ... a equipe está arrumando os ultimos detalhes para receber a garotada que aguarda anciosa por este momento.
Na quinta feira dia 26-02-09 reunião com os pais as 16:00hs.
Na sexta-feira inicio das atividades... ´
Todos na expectativa deste ilustre momento.






quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Equipe CAIJ 2009

CAIJ recebe a equipe de professores cedidos pela prefeitura, que estarão conosco neste ano de 2009.
A chegada foi marcada por um encontro de formação, apresentação e dinâmica, ministrado por uma Psicologa Argentina que veio somar as forças com toda equipe do CAIJ...
Sejam bem vindos a todos os professores educadores e Voluntarios... Juntos por mais um ano de vitórias!












Salvando VIDAS.

Cripam recebe mais uma criança...
Além da desnutrição a criança é bem problemática em sua saúde.
Mais temos uma equipe que com amor ajudará mais este pequeno que precisa de nossos cuidados.









terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Matriculas CAIJ 2009

Depois de uma temporada de visitas e um periodo de seleção, iniciaram-se as matriculas para os alunos novos.
Houve uma grande procura dos pais para agilizar a documentação e poder fazer a matricula de seu filho...









AI... COMO FOI BOM ...MUITAS SAUDADES...

A Colonia da Férias deixou um gostinho de QUERO MAIS. O encerramento da Colonia foi marcada com uma grande festa em junto com a comemoração dos aniversariantes... A garotada se divertiu muito... Parabéns a toda equipe e a todos os participantes que fizeram da colonia uma grande festa.