quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Equipe CAIJ 2009

CAIJ recebe a equipe de professores cedidos pela prefeitura, que estarão conosco neste ano de 2009.
A chegada foi marcada por um encontro de formação, apresentação e dinâmica, ministrado por uma Psicologa Argentina que veio somar as forças com toda equipe do CAIJ...
Sejam bem vindos a todos os professores educadores e Voluntarios... Juntos por mais um ano de vitórias!












Nenhum comentário: