
A Colonia da Férias deixou um gostinho de QUERO MAIS. O encerramento da Colonia foi marcada com uma grande festa em junto com a comemoração dos aniversariantes... A garotada se divertiu muito... Parabéns a toda equipe e a todos os participantes que fizeram da colonia uma grande festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário