domingo, 7 de dezembro de 2008

Deus abençoa quem serve com alegria.

No dia 05.12.08, ás 10:30, realizamos uma missa de ação de graças de entrega dos trabalhos realizados pelos funcionarios da CRIPAM, que a partir de entao entram de ferias coletivas retornando apenas no dia 07.01.09. A missa foi muito alegre e participada, contou com a presença dos funcionarios da CRIPAM, CAIJ e MARISA PAGGE, a unidade e comunhão aconteceu também, para celebrar os 44 anos de vida sacerdotal do Pe. Pascoal. Que Deus o abençõe,proteja e conserve entre nós. Parabéns.













Um comentário:

Ignacio disse...

Buenas tardes:
Ahora que ha terminado el curso, queremos felicitaros desde Pamplona, Espanha, a los chicos del CAIJ por la OPORTUNIDAD y a los monitores por vuestra DEDICACION.
Un abrazo enorme a todos y Feliz Navidad.