segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CELEBRAÇAO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES













NO ULTIMO DIA 18.12, REALIZAMOS A CELEBRAÇÃO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CAIJ MARCADA PELA SIMBOLOGIA, CANTOS E ESPIRITO NATALINO. BENDIZER A DEUS POR TODAS AS MARAVILHAS REALIZADAS EM NOSSA VIDA E EM NOSSA CAMINHADA NO CAIJ.

MUITO OBRIGADO SENHOR!











Nenhum comentário: