sexta-feira, 13 de março de 2009

Depoimentos.

Professora Adenir ensina as crianças do 4° ano, com o reforço escolar. A professora disse que é uma experiencia nova mais que está gostando da disciplina que é aplicada no CAIJ, e isso é muito importante, busca o respeito entre as crianças e entre os educadores e isso é um ponto positivo. diz a professora.

Professora Silvana.
¨ No inicio foi um desafio mais hoje compreendi o trabalho do CAIJ, hoje percebo como se realiza o trabalho em sala que é diferente da escola e também bem diferente da realidade que ja trabalhei.¨ Diz a professora.


Professora Marinethe, Dança:
¨ Está sendo um experiencia ótima, percebo que as meninas estão gostando das aulas de dança e isso para mim é muito gratificante. Estou muito feliz com o resultado que já estou tendo, pois há uma facilidadde e um entusiasmo muito grande em aprender e desenvolver a dança.




A professora Iêda é professora de Educação física e disse que
por ter experiência com este tipo de trabalho,esta tendo facilidade em desenvolver as atividades com eles e atravéz da pratica do esporte esta desenvolvendo neles a educação e disciplina.








Nenhum comentário: