domingo, 1 de março de 2009

Hora de estudar...

Aula de Leitura.
Agora é hora de se empenhar nos estudos...
Muita concentração nas aulas e na explicação do professor.

Rodas de conversa.



Atenção do Professor.






Nenhum comentário: