segunda-feira, 30 de março de 2009

Reunião com os Pais

A reunião mensal que aconteceu no dia 30 de Março de 2009, contou com a presença dos agentes de saúde do posto do Cristo, que falaram dos cuidados que temos que ter para poder combater o mosquito da Dengue, e nos presentearam com um teatro sobre o tema.
Logo em seguida a Coordenadora Luciene iniciou a reunião com os pais, falando sobre a importancia do termo de compromisso, que os mesmo assinaram quando fizeram a matricula de seus filhos no Centro, e algumas mudanças que o CAIJ teria neste inicio de mês. Houve uma grande participação dos pais na reunião e todos sairam satisfeito com o trabalho que o CAIJ realiza em prol de suas crianças e adolescentes.








Nenhum comentário: