
Começar com um Visual bonito e moderno, também faz parte da vida... E iniciamos este mes deixando as nossas crianças mais bonitas... Muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttttttoooooooooooooo Obrigada ao Salão da Dona MAria que nos proporcionou este momento, e a todos os voluntários que fizeram esta boa ação...que Deus os Abençoe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário