As crianças tem a possibilidade de poder ter o contato com o computador, mesmo que para algumas é a primeira vez que tem o contato com o micro.
O entusiasmo pelas aulas de informática é imenso, pois todos querem aprender. Agora vamos apenas aguardar a chegada da Internet...
Nenhum comentário:
Postar um comentário