sábado, 4 de abril de 2009

Mundo Virtual no CAIJ...

A Oficina de Informática é uma realidade no CAIJ.
As crianças tem a possibilidade de poder ter o contato com o computador, mesmo que para algumas é a primeira vez que tem o contato com o micro.
O entusiasmo pelas aulas de informática é imenso, pois todos querem aprender. Agora vamos apenas aguardar a chegada da Internet...












Nenhum comentário: