domingo, 5 de abril de 2009

VEM AÍ.... FESTA JUNINA CRIPAM

No próximo dia 13 de Junho de 2009, acontecerá a festa junina da CRIPAM.

Teremos barracas de DOCES, BEBIDAS, ARROZ CARRETEIRO, BOBÓ DE GALINHA, BOLOS, ESPETINHO, PRENDAS, ETC...

Além de muita música ao VIVO, Danças e muita alegria.

Prestigiem a Festa Junina da Cripam... Você e sua familia são os nossos convidados
DIA:13-06-09

HORA: A partir das 17hs

LOCAL: Praça da Independência.



Informações Pelo fone 3231-1826 ou 3232-0290.
Se você está interessado em ajudar a CRIPAM, a sua colaboração pode ser através da colocação de uma barraca onde a renda será revertida em prol da mesma. Ou ainda, poderá fazer doações de materiais para as barracas no Hotel Nacional.

Nenhum comentário: