Agradecer por tudo que somos também faz parte da vida. A festa da Páscoa do CAIJ teve inicio com uma missa festiva. As turmas do reforço e das oficinas, ficaram responsáveis por um momento na missa. Todos colaboraram para que fosse tudo perfeito, pois para Deus temos que dar o melhor. E assim foi feita a nossa Festa... Desejamos a todos uma Feliz Páscoa.
TOP BLOG
Há 17 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário