terça-feira, 14 de abril de 2009

É PÁSCOA... É FESTA... É ALEGRIA ....

OFICINAS DE:
*PENTEADO AFRO
*JOGOS ELETRONICOS
*CAPOEIRA
*PRODUÇÃO CAPILAR



*DOCE PARA ALEGRAR A FESTA
TUDO ISSO FEZ PARTE DE NOSSA FESTA DA PÁSCOA... AGUARDEM QUE VEM MAIS POR AÍ...



Nenhum comentário: