O mês de Junho no CAIJ teve inicio com a celebração ao Sagrado Coração de Jesus. Todas as crianças participaram deste momento com muita alegria louvor e agradecimento por mais este mês que se inicia.
Que o Sagrado Coração nos conceda um coração manso e humilde, capaz de amar e de reconhecer que temos um coração que é semelhante ao de Jesus.
¨O meu coração é só de Jesus, a minha alegria é a Santa Cruz.¨ Assim como a letra desta música vamos unir o nosso coração ao Sagrado Coração de Jesus, e que Ele abençoe sempre a nossa vida a nossa familia e a todos que nos cercam.
Sagrado Coração: Eu confio e espero em Vós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário