quinta-feira, 31 de julho de 2008



Neste domingo dia 3 de Agosto estaremos realizando um encontro com os jovens que serão voluntários do CAIJ as 15:00hs, logo após um momento de faxina no Centro de Apoio... Venham todos preparados...

Nenhum comentário: