sexta-feira, 15 de agosto de 2008

VISITAS

Uma realidade fora do normal... Muita gente que realmente necessita do nosso trabalho... Eis a nossa Missão.


2 comentários:

Unknown disse...

Adorei conhecer esse espaço!!! Espero fazer outras visitas e poder contribuir de alguma forma. Vcs sabem que podem contar comigo.

Beijos

C.A.I.J disse...

Seja sempre bem vinda... Sinta-se em casa.