quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aniversariantes!


Foi celebrado na ultima sexta-feira do mês de Agosto a comemoração dos aniversariantes do mes. Todas as crianças que fizeram aniversário neste mes foi comemorado com um super Bolo de chocolate muita alegria e muitas brincadeiras com uma gincana que preparamos para que eles pudessem desfrutar deste momento. Parabéns a todos.

Nenhum comentário: