Hoje foi realizado um dia de corte de cabelo, limpeza das unhas e ouvidos.Contamos com a colaboração de pessoas que se doaram neste dia para dar um sorriso, visual e olhar novo contribuindo com a valorização da auto-estima de nossos destinatarios... Pena que o tempo não foi suficiente com a grande demanda.
Quarta-feira tem mais, no período matutino, das 07:30 às 11h, se de repente você puder dê uma passada lá e colabore você também, para dar mais dignidade e cidadania a partir dos cuidados com o corpo.
Agradecemos aos profissionais que nos presentearam com este gesto.




EQUIPE DOS INTRUSOS NA CABEÇA. Aqui só sai de cabeça limpa... rsrsrsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário