A Coordenadora Pedagógica do Período Vespertino Maria Clarice Servion, presenteia o CAIJ com uma singela imagem de São Domingo Sávio, para que, os nossos destinatários conhecendo-o procurem imitá-lo em suas virtudes no dia-a-dia. Obrigada pelo presente!"Antes Morrer do que pecar!"

Senhor, abençoai a nossa familia e não falte em nossa mesa o pão-nosso de cada dia.Senhor, obrigado pelo sorriso, olhar e gesto de cada criança que a nós se aproxima carregada de afeto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário