quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Domingo Savio, abençoe a nossa caminhada e a vida de nossas crianças e adolescentes!

A Coordenadora Pedagógica do Período Vespertino Maria Clarice Servion, presenteia o CAIJ com uma singela imagem de São Domingo Sávio, para que, os nossos destinatários conhecendo-o procurem imitá-lo em suas virtudes no dia-a-dia. Obrigada pelo presente!
"Antes Morrer do que pecar!"

Senhor, abençoai a nossa familia e não falte em nossa mesa o pão-nosso de cada dia.

Senhor, obrigado pelo sorriso, olhar e gesto de cada criança que a nós se aproxima carregada de afeto...

Nenhum comentário: