quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Um pouquinho do CAIJ

Hora do Recreio.

Curso de Panificação,
para as mães da CRIPAM.
Um ajuda o outro...







Concentração nas atividades.

Voluntariado... O CAIJ está sempre de portas abertas para acolher os voluntários.

Nenhum comentário: