
Mestre Teixeira Salesiano de Dom Bosco, visita o CAIJ.No último dia 16, de setembro um mês após a festa de Dom Bosco o mestre Teixeira visita o Centro de Apoio Infanto Juvenil, e ao mesmo tempo parabeniza a coordenaçao geral e o Pe. Pascoal, por mais este empreendimento em favor das crianças e adolescentes empobrecidos.
Obrigado Mestre Teixeira pela Visita Ilustre... Que Deus o Abençoe em sua missao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário