No ultimo dia 18/10/2008, o Abrigo Casa Irmã Marisa Pagge, se despediu do Instituto dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, assumindo o trio da disponibilidade, do amor e da doaçao incondicional: D. Maria de Lourdes, Elizangela e Ramona, juntas formam a nova Coordenação da casa, que procurar dar vida e vida em abundancia às crianças de zero a seis anos atendidas pela casa.A Casa Marisa Pagge é um braço da CRIPAM, que é uma entidade sem fins lucrativos, que atende crianças vitimas do abandono ou negligencia familiar, que são encaminhadas pelo Conselho Tutelar , promotoria da infancia ou juizado da infancia e juventude.
A casa foi montada para 10 crianças, mas atualmente, esta com 20 crianças. O abrigo se mantem com doações vindas do exterior e doaçoes particulares da cidade
COLABORE VOCÊ TAMBÉM DANDO MAIS VIDA!


Nenhum comentário:
Postar um comentário