domingo, 1 de março de 2009

Chegada...

Como ainda nao foi cedido o Ônibus, a equipe do CAIJ teve que arrumar outros meios para buscar as crianças que moram um pouquinho mais distante do Centro.
Foi uma festa a Chegada deles depois de uma temporada em que estavam de férias. E praticamente foi 100% de presença... Sejam todos bem vindos a mais este ano de atividades.










Nenhum comentário: