Neste mês de Maio que é dedicado ao mês de Nossa Senhora, a equipe CAIJ está promovendo uma gincana Mariana. A criançada está adorando as atividades propostas deste mês. O mês teve inicio com uma celebração Mariana, e todos os dias temos um momento com Nossa Senhora onde as crianças rezam, cantam, e fazem um próposito para poder estar vivendo este momento tão lindo e belo que é de poder estar em sintonia com a nossa Querida Mãe Maria...
TOP BLOG
Há 17 anos




Nenhum comentário:
Postar um comentário