O encontro foi marcado como um momento de reencontro de todas as obras da Cripam, e confraternização pelo dia do trabalhador.
Onde existe fé, sempre brilha a esperança, é por isso que todos nós acreditamos em um futuro melhor para os nossos destinatários parabéns a todos os funcionários da CRIPAM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário