


Nesta semana o CAIJ foi brindado com a presença do Bispo Diocesano, que olhou e admirou as instalações e parabenizou pelo trabalho. Foi convidado a retornar mais vezes, pois é obra da Diocese e ele deve ser presente!

Recebemos também, a visita da primeira dama Sra. Beatriz, Lamartine e Sandra Barros, que desejaram conhecer o CAIJ, sairam surpresos com as instalações e o tipo de atendimento que se pretende oferecer a comunidade e ainda, demonstraram muita abertura para um trabalho em conjunto com as diversas secretarias de Promoção Humana e Cidadania da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário