Na comemoraçao dos 230 anos da Cidade de Corumbá, marcado pelo desfile das entidades, instituiçoes escolares, militares,creches, projetos, mostrando suas atividades... E o CAIJ, mais uma vez marcou presença, arrasando com o seu verde limao na Avenida. Com 32 dias de funcionamento levamos toda a equipe de educadores, monitores e 100 alunos. Todos ficaram felizes e satisfeitos em poder oficialmente, mostrar o novo Centro e o trabalho que lá é realizado...

http://picasaweb.google.com.br/cripam.caij/21DeSetembro#


Nenhum comentário:
Postar um comentário