sexta-feira, 19 de setembro de 2008

CARA NOVA.

Depois de muitas tentativas,
para melhor adequar a faixada do CAIJ, CHEGAMOS HÁ UM CONSENSO E ASSIM ESTA SE CONCLUINDO, FALTANDO UNS PEQUENOS RETOQUES. FICOU LINDO NAO ACHA?


Um comentário:

Unknown disse...

LINDO LINDO LINDO DEMAIS!!!!
PARABENS!!! O TRABALHO E NOTA 10