


Festejar faz parte da vida e da historia, fazer memoria de pessoas, santos, martires que foram sinais de vida também, é motivo de alegria no CAIJ. Celebrando dia 26.9, a festa de Cosme e Damião, foi proporcionado tanto para a turma do matutino como vespertino, um momento de lazer e descontração, através de atividades recreativas que favoreceram a integração, o associacionismo e a união entre todos. Parabéns para todos que colaboraram na doação dos doces, da elaboração da gincana e realização do evento. Que São Cosme e Damiao abençoe a todas as nossas crianças e equipes.

http://picasaweb.google.com.br/cripam.caij/FestaDeCosmeEDamiO#
Nenhum comentário:
Postar um comentário