Semana marcada pela cobrança dos BOLETINS escolares com as notas do 1º e 2º bimestre. Estudar é um objetivo nosso! Vamos lá passo a passo construiremos o futuro de amanhã. O esforço e a boa vontade são marcas dos que buscam ser felizes!

Centro de Apoio Infanto Juvenil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário