


No ultimo dia 27 de Setembro, sábado, aconteceu um encontro dos coordenadores dos padrinhos em Pamplona(España) com Marisol e Andrés. Foi um encontro muito agradavel em que Andrés e Marisol, aproveitando as fotografias que obtiveram no mês de Agosto em Corumbá, nos comentaram suas experiencias durante a seleção e início das atividades do CAIJ. Nos contaram muitos detalhes desses dias e trasmitiram a alegria de ter alcançado o momento de iniciar e dar atenção às crianças do bairro Cristo Redentor.
Na cidade de Pamplona existe um grupo de 80 padrinhos que se formou pela iniciativa do Pe. Carlos Rey, que também esteve na reunião juntamente com algumas pessoas vindas de Madrid, que somam com o grupo de padrinhos daquela região.
Em Dezembro acontecerá outro encontro onde serão convidados todos os padrinhos daquela região.
Um Abraço para todos. Ignacio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário