quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Eu também já fui criança... Que divertido que é ...




Na Semana de 13 a 17 de outubro, estamos realizando a famosa, divertida, criativa e animada, SEMANA DA CRIANÇA.
Como tem sido maravilhoso, o barulho, o sorriso contagioso, a gritaria dos gritos de guerra, as apresentaçoes criativas, a garra nas competições esportivas, o silencio e a concentraçao nos momentos de rever as palavras escritas e faladas, a tabuada,... Que vivacidade!!!
Como é bom ser criança e trabalhar com criança é uma diversão misturada com muita emoção a cada instante.
Estao participando um total de 24 equipes divididas em primeiro e segundo tempo e periodo matutino e vespertino.
No contato, na risada, no erro, todos vao aprendendo: a conviver, a respeitar os limites, a sensibilizar-se com os outros, a amadurecer nas tomadas de decisoes, a errar e a acertar, a persistir e nao desistir...
Parabéns moçada e equipe de organização, vocês são muito bons ... Que Deus continue abençoando o nosso trabalho.
Como fechamento desse momento será realizado um passeio com banho de piscina para as 04 equipes que obtiverem o primeiro lugar.
Se divirta e viva os momentos olhando a galeria de fotos: p://picasaweb.google.com.br/cripam.caij/SemanaDaCrianACAIJ#

Nenhum comentário: