sábado, 25 de outubro de 2008

REUNIÃO GERAL COM OS AFILHADOS ...

Na última sexta-feira, dia 24 de outubro, aconteceu no salão da Paroquial Sao da Igreja Dom Bosco o encontro com os afilhados, relacionado com o assunto do apadrinhamento, boletins e festa de encerramento do ano, também do período de visitas que se iniciará na próxima semana etc.

Contamos com a participação de alguns pais na nossa reunião, que nos ajudaram na preparação do lanche e na distribuição e na limpeza.


A reunião foi feita pela Coordenadora Luciene, onde foi muito clara e objetiva com os afilhados quando se falava dos desligamentos que vão ser preparados ainda neste ano, e ficou combinado com os afilhados as datas dos próximos encontros deste ano, que será realizado a cada quinze dias e com o encerramento marcado para o dia 13 de dezembro.



































Nenhum comentário: