domingo, 9 de novembro de 2008

AÇAO DE GRAÇAS
















NO DIA 03.11, LOUVAMOS E BENDIZEMOS A DEUS PELOS 73 DIAS DE ATIVIDADES REALIZADAS NO CAIJ. MOMENTO DE PENSAR, PEDIR PERDAO, AGRADECER A DEUS PELAS MARAVILHAS REALIZADAS ATRAVÉS DO CAIJ. NAS FOTOS PODEMOS PERCEBER OS MOMENTOS MARCANTES. QUANTO CANTA ESSA CRIANÇA... OBRIGADA POR ESSE MOMENTO DE GRATIDÃO QUE FOI UM DOM DE DEUS!

Nenhum comentário: