domingo, 9 de novembro de 2008

HOJE.... É DIA DE FESTA ....
















31.10.08, QUE DELICIA, AH.....

COMEMORAMOS OS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE OUTUBRO.

PARABENS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

A VIDA É SEMPRE BENÇÃO DE DEUS! OBRIGADA DONA LUIZA E EQUIPE DO HOTEL NACIONAL. O BOLO ESTAVA DIVINO...

Nenhum comentário: