domingo, 9 de novembro de 2008

Gincana Natalina

No ultimo dia 06 e 07 de novembro, iniciamos a primeira GINCANA NATALINA, as atividades da quinta-feira, foram realizadas no Poliesportivo (varias modalidades esportivas) e na sexta-feira (gincana, volei e handebol) as atividades acontceram na quadra publica e no CAIJ.
Essa molecada é fera! Topam tudo e se concentram e roem até as unhas.
Participam 08 equipes com 25 participantes cada. Boa sorte a todos e animo!







Nenhum comentário: