CAIJ, FESTEJA OS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE NOVEMBRO. A VIDA É UM DOM PRECIOSO DE DEUS, DEVEMOS AMÁ-LO, CUIDÁ-LO E RESPEITÁ-LO, ISSO É O QUE DEUS DESEJA DE NÓS. PARABÉNS AOS FESTEJADOS...
LEMBRAMOS DE NOSSA AMIGA ALENKA OBLAK QUE NO DIA 17.11, FESTEJOU NA ESLOVENIA COM OS SEUS AMIGOS MAIS UM ANO DE VIDA E HOJE MESMO AUSENTE, FESTEJA COM OS BOLOS VINDOS DA ESLOVENIA ATRAVÉS DA FRANCISCA ESSE MOMENTO DE FESTA E ALEGRIA.
PARABENS ALENKA QUE DEUS TE ABENÇOE. OBRIGADA PELO BOLO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário