quinta-feira, 27 de novembro de 2008

De grão em grão a galinha enche o papo...












Em Pietra Ligure, Tereza Buzzurro e suas companheiras, realizam mais uma bancarela ou seja, uma feirinha da pechincha, em prol dos trabalhos da Paroquia Sao Joao Bosco:CRIPAM, MARISA PAGGE e CAIJ. Obrigada pelo trabalho e pela dedicação. Deem uma olhada nas fotos, e na rua ... com a sua ajuda Tereza e amigos mais crianças podem comer e ter qualidade de vida. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: