
Dentro das atividades promovidas pela Gincana Natalina, houve apresentaçoes sobre a Proclamação da Republica, sobre a consciencia negra e ainda, o momento ¨Astro¨ onde cada equipe apresentou através da teatralizaçao 08 estorias com ensinamentos, foi uma troca valiosa de experiencias e ainda, um show de criatividade e de luta contra o medo e a vergonha.... Parabéns moçada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário