O belo sorriso é reflexo dos cuidados que temos com os nossos dentes, escová-los é um dever. Cuidando deles combatemos a carie, o tartaro e tudo que os pode prejudicar. O sorriso é reflexo de uma pessoa feliz!
TOP BLOG
Há 17 anos
Centro de Apoio Infanto Juvenil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário