quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sorrir faz parte da auto-estima!

No ultimo dia 21 de novembro, o CAIJ se enriqueceu com a presença da dentista do Posto de Saude Fernando Murtinho, que ministrou uma palestra sobre o cuidado com os dentes e ainda, distribuiu um kit de higiene bucal para todos os participantes...
O belo sorriso é reflexo dos cuidados que temos com os nossos dentes, escová-los é um dever. Cuidando deles combatemos a carie, o tartaro e tudo que os pode prejudicar. O sorriso é reflexo de uma pessoa feliz!




















Nenhum comentário: