Os meninos do CAIJ, estão participando de uma campeonato de futebol, com outros jovens e adolescentes que participam das medidas sócio-educativas. estão participando algumas entidades que trabalham com jovens diretamente. Vamos torcer pela nossa equipe CAIJ que está nos representando. Uma Boa Sorte aos nossos jogadores...
TOP BLOG
Há 17 anos




Nenhum comentário:
Postar um comentário