domingo, 17 de maio de 2009

CAIJ em Campeonato de Futebol

Os meninos do CAIJ, estão participando de uma campeonato de futebol, com outros jovens e adolescentes que participam das medidas sócio-educativas. estão participando algumas entidades que trabalham com jovens diretamente. Vamos torcer pela nossa equipe CAIJ que está nos representando. Uma Boa Sorte aos nossos jogadores...














Nenhum comentário: