domingo, 17 de maio de 2009

Reunião com os Pais

A reunião mensal dos pais, neste mes foi marcado por um momento de confraternização pelo dia das mães. As maes participaram de uma gincana e de um momento de reflexão sobre alguns temas que foram abordados.














Nenhum comentário: